Notícias

Atleta da Probiótica percorre mais de 110 km em esteira manual durante 12h

Ultramaratonista bate recorde do Guinness para arrecadação em prol do esporte paralímpico

Publicados

em

O ultramaratonista Pepe Fiamoncini, atleta patrocinado pela Probiótica, escreveu seu nome na história da superação mundial, com direto a recorde no Guinness Book, percorrendo em uma esteira manual, sem eletricidade, por 12 horas consecutivas, conquistando a marca de mais de 110 km. Antes, a maior distância registrada nessa categoria era de 94km. O feito aconteceu na NXT House, em São Paulo, no último sábado, e reuniu apoiadores, admiradores do esporte e atletas. O público presente também teve a oportunidade de correr em esteiras ao lado do recordista.

Mais do que superar seus próprios limites, o objetivo do atleta foi inspirar pessoas a praticarem atividade física e levantar recursos para a ONG ADD – Associação Desportiva para Deficientes, referência no incentivo ao esporte paralímpico no Brasil. Pepe reverterá parte da verba arrecadada durante o evento, com as vendas de produtos e inscrições, para a instituição que também contará com representantes durante o evento arrecadando fundos.

Divulgação: Ultramaratonista Pepe Fiamoncini

Especialista em desafios extremos e ultramaratonas em diferentes partes do mundo, Pepe soma no currículo travessias emblemáticas e provas que exigem resistência física e mental acima da média. Para encarar a conquista histórica, contou com a suplementação da Probiótica durante todo o processo de preparação e também ao longo das 12 horas de corrida. 

“Foi uma experiência que exigiu muito, mas também mostrou que com dedicação, apoio e em prol de uma causa maior, é possível superar limites e inspirar outras pessoas, mostrando os verdadeiros valores do esporte”, destacou Pepe após a conquista. 

Com essa vitória, a Probiótica reforça seu compromisso em apoiar atletas que ultrapassam barreiras e promovem o esporte como ferramenta de transformação.

Por: Runners Brasil

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cancelar resposta

Em Alta

Sair da versão mobile