News

A marca esportiva BADBOY, terá a sua linha de vestuário na corrida de rua

Publicados

em

Literalmente com os olhos atentos ao crescente mercado running, a consagrada marca esportiva BADBOY, marca de grande sucesso nos anos 90 no Brasil, está se reestruturando seu novo projeto e se prepara para o lançamento da coleção running, focado na corrida de rua. O vídeo de lançamento da linha “running” é de encher os olhos dos apaixonados pela marca. A marca projeta produzir peças direcionada aos diversos públicos da corrida de rua, porém valorizando a sua essência, sua tradição, sua atitude “badboy” com design sempre arrojado.
A BADBOY surgiu nos anos 80 nos EUA e rapidamente conquistou o mundo, patrocinando atletas campeões e em especial o mercado do mercado brasileiro. Após uma pausa, vem retomando com a loja virtual e atendendo alguns esportes além da luta. A BADBOY tem décadas de experiências na criação de equipamentos autênticos, com qualidade elevada para treinamento e competição, tudo isso a consagrou a obter sete prêmios de melhor marca de equipamentos e vestuário técnico no World MMA AWARDS.

O escolhido como embaixador deste projeto é o profissional de educação física (CREF 181223 – G/SP) e maratonista Darlan Souza, que além de contribuir com o projeto é um amante da marca. “Fico feliz em poder contribuir nesta nova etapa da BADBOY ela tem tradição, agora precisamos inovar, trazer tendências, ouvir o que os praticantes tem a dizer, assim tenho certeza que o mundo da corrida de rua vai estar ainda mais forte com os produtos da marca, atendendo a todos nós corredores com elevada qualidade.” Frisou Darlan Souza.
“Nossa ideia é criar peças e coleções que atendam todas pessoas que praticam a caminhada e a corrida de rua, isso inclui o corredor iniciante nas ruas, o usuário da esteira ergométrica de academia até o ultramaratonista.” Afirma Marco Merhej, Head da BADBOY Brasil.
Dentro deste projeto, Marco não descarta a possibilidade de realizar alguns eventos de corrida de rua no Brasil nos próximos anos como já acontece nas lutas, porém “É preciso cautela, para fazer um trabalho duradouro com este público”, afirma.

No site oficial da marca www.badboy.com.br, já é possível ver um pouco do que está por vir por aí.

Agora é ficar de olhos atentos!

Por: Redação RB

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cancelar resposta

Em Alta

Sair da versão mobile