Siga nossas redes sociais

Destaque

On lança CloudSpark, seu novo tênis de corrida desenvolvido a partir da análise da biomecânica feminina

Avatar photo

Publicados

em

Invertendo a lógica tradicional do mercado, design do modelo foi pensado através de um protótipo feminino

On, marca suíça de tênis e roupas esportivas, lança esta semana o CloudSpark, primeiro tênis da marca desenvolvido a partir da análise e observação biomecânica de corredoras mulheres. O modelo foi criado a partir de uma análise de mais de 47 mil pisadas e 1.2 milhão de ‘foot scans‘ (que analisam a fundo os pés das pessoas). Geralmente o processo de design começa a partir de um protótipo masculino, mas a On inverteu a lógica e desenvolveu o lançamento a partir de um protótipo feminino.  

Com o processo científico, foi identificado que a maioria das mulheres tem tendência a correr em uma posição ligeiramente sentada – o que faz com que elas percam impulsão e tenham passadas mais curtas. Com isso, a On viu a oportunidade de inovar mais uma vez e criar um produto para beneficiar suas corredoras.

O CloudSpark foi desenvolvido justamente para auxiliar nessa biomecânica – sem deixar de lado a leveza e conforto do tênis. Com a tecnologia única da On, o modelo permite que as passadas ganhem mais propulsão, agilidade e estabilidade com uma Speedboard® flexível, gerando um retorno de energia que pode ser sentido em cada pisada – causando assim um efeito de contato rápido com o solo e mais tempo no ar. E ainda que o modelo tenha sido montado com base no estudo da pisada de mulheres, a novidade é que ele está disponível nas versões feminina e masculina – permitindo que todos possam usar e sentir as melhorias oferecidas, adaptando e aprimorando seus próprios treinos e competições.

O modelo é composto por materiais que ajudam a dar leveza (o peso máximo é de 290 gramas): o cabedal projetado em malha 100% de poliéster reciclado molda-se aos pés e permite que os dedos se movam. O CloudSpark também oferece muita segurança, com uma sola de borracha aprimorada e também detalhes refletivos nas laterais, para quem corre em locais escuros ou a noite.

O tênis está disponível nas versões feminina e masculina nas cores Black/Blueberry, Ice/Grove e Flame/Black, através do site da On e em parceiros selecionados.

Por: Redação Runners Brasil

Destaque

Max Titanium lança dois novos sabores para seu 100% Whey

Avatar photo

Publicados

em

Focada em oferecer a melhor experiência e atender aos pedidos de seus consumidores, a Max Titanium está trazendo ao mercado dois novos sabores para a linha Whey 100%. Além da performance e da qualidade do produto, a marca do Grupo Supley inovou e apresenta os sabores Pistache com Chocolate Branco e Chocolate Maltado, para conquistar o paladar de novos clientes e diversificar a suplementação dos fãs da Max na rotina de treinos.
A linha 100% Whey da Max Titanium contém uma alta concentração de proteínas e alta quantidade de BCAA, além de um elevado valor biológico. É indicada para recuperar a ação muscular no pós-treino, já que tem rápida digestibilidade e concentração elevada de aminoácidos, fundamentais para promover a síntese proteica no organismo.

Por: Redação Runners Brasil

Continue lendo

Destaque

GoPro se une à Red Bull para corrida de revezamento de 24 horas

Avatar photo

Publicados

em

O Red Bull 24 Horas será realizada pela marca de bebida energética em parceria com a GoPro e a Technogym, com etapas em diversas cidades brasileiras

A GoPro é parceira oficial do Red Bull 24 Horas, uma corrida de revezamento em esteira promovida pela marca de bebida energética. A terceira edição do evento será dividida em cinco etapas: Brasília, Curitiba, São Paulo e duas etapas no Rio de Janeiro. A GoPro apoiará toda a produção de conteúdo audiovisual do evento.

A primeira etapa do Red Bull 24 Horas aconteceu nos dias 8 e 9 de junho, em Brasília, na área da Torre de TV, na Esplanada da Torre. A segunda etapa foi realizada em Curitiba, nos dias 29 e 30 de junho, na Ligga Arena. Nessa fim de semana, dias 6 e 7 de julho, a terceira etapa chega a São Paulo, na Varanda Estaiada, espaço em frente à Ponte Estaiada. Os demais eventos serão realizados no Rio Janeiro, primeiro nos dias 20 e 21 de julho e com data a ser definida para a última etapa.

“A Red Bull e a GoPro são marcas muito próximas e desde sempre participam em projetos incríveis e inspiradores. Nossa ideia é empoderar os atletas a capturarem e compartilharem toda adrenalina e paixão que deixarão a cada passada e inspirem a todos”, disse Caio Neumann, Gerente de Comunicação e Marketing da GoPro Brasil.

A competição reúne a cada etapa 2 times compostos por 10 atletas e influenciadores convidados, com o objetivo de correrem na esteira o maior percurso em 24 horas. Vence a competição a equipe que somar mais quilômetros percorridos.

Cada time recebeu uma HERO12 Black, último lançamento da GoPro, junto com um kit de acessórios, para que a criação de conteúdo durante as 24 horas seja feita inteiramente com as câmeras da marca. O time de produção da GoPro também estará presente nas cinco etapas para contribuir com as capturas dos influenciadores, além de criar os materiais para seus canais oficiais (Instagram, Facebook, TikTok e YouTube) e para os canais da Red Bull. Essa edição também terá a Technogym, uma das principais marcas de produtos e tecnologias digitais para fitness, esporte, saúde e bem-estar, como fornecedora oficial dos equipamentos que serão utilizados pelos participantes.

Por: Redação Runners Brasil

Continue lendo

Destaque

Ultramaratona na Ponte Estaiada, em São Paulo!

Avatar photo

Publicados

em

Essa é para voar com a Redbull, que, dando asas à imaginação, promove no próximo fim de semana o revezamento em esteira, o “Redbull 24 Horas”.

Se estiver em São Paulo, não pode perder.
O time Runners Brasil já confirmou presença!

O revezamento começa dia 06, próximo sábado, em um cenário incrível: a Ponte Estaiada de São Paulo.

Uma prova que vai desafiar atletas de várias partes do Brasil, que chegam de olho em uma das vagas na final nacional.

A competição em esteiras no cartão postal de São Paulo terá duas equipes formadas por 10 pessoas cada, correndo em esteiras durante 24 horas — das 9h, de sábado (6), até 9h, do domingo (7).

Com dois times da pesada:
Um comandado pela triatleta e maratonista Fe Pileggi, e outro pelo nutricionista e também maratonista Marco Jafet.

A estratégia da competição fica a critério dos capitães, que podem escolher quando é o momento de trocar seus atletas.

As primeiras etapas do evento já aconteceram em Brasília e em Curitiba.

A competição ainda passará pelo Rio de Janeiro, nos dias 20 e 21 de julho. Ao final das etapas regionais, os dois times que somarem mais quilômetros percorridos garantem vaga para a grande final, que acontecerá em data e local a ser anunciado em breve. 

O Red Bull 24 Horas tem apoio de GoPro e Technogym e a etapa de São Paulo tem a parceria do Care Club, Lindoya e Boali. 

Serviço:
Red Bull 24 Horas
Data/Horário: Dia 6 de julho, a partir das 9h (horário de Brasília)
Local: Varanda Estaiada (Endereço: Av. Magalhães de Castro, 6118 – Jardim Panorama, São Paulo – SP, 05676-120)

Por: Dani Christoffer

Continue lendo

Em Alta