Notícias

Brasília é palco de corrida de rua exclusiva para mulheres, a Girl Power Run

O Governo Federal por meio do Ministério do Esporte via Lei de Incentivo ao Esporte apresenta: Girl Power Run Brasília

Publicados

em

A Girl Power Run, uma corrida de rua voltada exclusivamente para mulheres, será realizada na capital do Distrito Federal, dia 16 de novembro. Uma ótima oportunidade para a população feminina de Brasília, que de acordo com dados da Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílios Ampliada (PDAD-A) 2024, representa a maioria da população local, com 52,3% dos moradores, se programar e já garantir a inscrição nesse evento que vai muito além do esporte, é um encontro de força, determinação e superação. Ao logo de 11 etapas pelo País, a Girl Power Run já reuniu mais de 40 mil mulheres.  

Faça parte do nosso grupo no Telegram

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp 

A corrida é patrocinada pelo Grupo Sabin, que há 41 anos foi fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, e hoje é reconhecido em todo o País pela sua excelência, qualidade e precisão nos serviços prestados a mais de sete milhões de clientes por ano, com um amplo portfólio de serviços de análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo. O Grupo Sabin está totalmente em sinergia com a Girl Power Run, já que seu quadro de colaboradores é composto por 77% de mulheres, que exercem 74% dos cargos de liderança.   

Com percursos de 5km e 10km, a prova acontece no dia 16 de novembro, a partir das 7h, no Eixão Sul – (Altura da Quadra 102 SQS 102/CL5 102 – Brasília – DF). As inscrições para a Girl Power Run – Etapa Brasília, pode ser realizada no site oficial do evento www.girlpowerseries.com.br/brasilia/ com kits a partir de R$ 109,99, com camiseta, sacochila e medalha (pós-prova). Os kits devem ser retirados na Decathlon Venâncio Shopping Asa Sul, nos dias 14 e 15 de novembro, a partir das 10h. Mais do que cruzar a linha de chegada, o desafio aqui é mostrar para a mulher que ela pode ser quem ela quiser e que cada passada ela se torna ainda mais forte. 

Por: Runners Brasil

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cancelar resposta

Em Alta

Sair da versão mobile