Siga nossas redes sociais

Podcast

Podcast Runners Brasil

Avatar photo

Publicados

em

O podcast do Runners Brasil acaba de lançar seu novo quadro, “Pergunte ao Especialista”, que tem como objetivo trazer profissionais renomados da área da corrida de rua para responder perguntas dos seguidores do perfil. E já temos dois episódios disponíveis para assistir no canal do YouTube do Runners Brasil (@runnersbrasiloficial).

No primeiro episódio, o convidado foi Henrique Farias, fundador da Sub4 Turismo, empresa especializada em turismo esportivo. Ele abordou o tema do turismo esportivo no Brasil e no mundo, dando dicas para corredores que desejam conhecer novos lugares enquanto praticam sua corrida. Farias falou sobre os melhores destinos para correr, as provas mais famosas do mundo e como se preparar para correr em diferentes climas.

No segundo episódio, o convidado foi Felix Bonfim, coordenador da Associação Brasileira de Empresas de Produtos Nutricionais (Abenutri). Ele trouxe informações importantes sobre o mundo dos suplementos, um tema que gera muitas dúvidas entre os corredores. Felix rasgou o verbo e falou tudo sobre suplementos adulterados, melhores marcas, orientações sobre produtos e erros que corredores tem cometido ao escolher alguns produtos.

Os dois episódios foram bastante esclarecedores e trazem informações valiosas para corredores de todos os níveis. É uma ótima oportunidade para tirar dúvidas e aprender com profissionais da área.

O “Pergunte ao Especialista” promete trazer muitos outros temas interessantes e convidados de peso para responder as perguntas dos seguidores do perfil. Não perca a oportunidade de participar e enviar sua pergunta pelo Instagram do Runners Brasil (@runnersbrasiloficial).

Não deixe de assistir os dois primeiros episódios do “Pergunte ao Especialista” no canal do YouTube do Runners Brasil (@runnersbrasiloficial) e ficar por dentro de todas as novidades e dicas para melhorar seu desempenho na corrida de rua.

Acesse: https://www.youtube.com/c/RunnersBrasil2016

Por: Redação RB

Podcast

Podcast Runners Brasil Pergunte ao especialista com Raphael Bonatto – Trail Tunning

Avatar photo

Publicados

em

Continue lendo

Podcast

Podcast Runners Brasil Pergunte ao especialista com Alexandre Rosa – É possível correr sem lesão?

Avatar photo

Publicados

em

Continue lendo

Podcast

Podcast Runners Brasil com Marcio Milan e Bel Genjian

Avatar photo

Publicados

em

Continue lendo

Em Alta