Minha história com a corrida – Michelle Franchini

michellefr

Minha história com a corrida começou em 2011 quando fui convidada por um casal de amigos a correr uma prova de 5k noturna, pensei comigo, que loucura aceitar esse convite pois nunca havia corrido nem um minuto na esteira 😂😂😂😂, por fim, aceitei e fui me aventurar nas ruas de SP . Resumo da primeira corrida , andei mais do que corri, todo mundo me passava eu com aquela dor do lado que mal conseguia me mexer, pensava… como eles conseguem correr sem andar 😂😂😂😂 . No final dessa corrida foi um misto de sensações, amei o ambiente, a energia daquela multidão de atletas e claro eu mega frustada, mas ali virei a chave e me usei dessa situação para me desafiar e iniciar efetivamente no mundo da corrida .
Já fiz muitas corridas, percorri 5k, 10k, 15k, 21k e os desejados 42,195k de uma maratona de rua, mas confesso que meus kms preferidos são os 21k.
Após tantos anos fazendo corrida de rua, fui também convida por uma amiga a fazer uma prova trail chamada Ladeiras da Penha e mais uma vez aceitei o desafio e é nesse mundo trail que me realizo há 3 anos, faço parte de uma assessoria chamada Az running com treinos específicos voltados a essa prática.
Já foram tantos desafios, dificuldades, obstáculos, superações, esforços, conquistas, amizades e uma oportunidade ímpar de conexão com a natureza.
Cada um tem seu momento de satisfação com o esporte.
Creio que a corrida transforma o ser humano de dentro para fora, é um momento de entrega e auto superação. Se sua primeira experiência não foi boa permita-se repetir.
Michelle Franchini

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.