Minha história com a corrida – Morgana de Oliveira

morgh

O esporte está intrínseco em mim! Nadei por vários anos, joguei vôlei, tênis, fiz triathlon mas a corrida está presente desde sempre!

Pratiquei atletismo no colegial e competia provas de 100 e 200 metros. Cheguei a participar de várias provas de rua com distâncias maiores quando não se era tão comum ainda a cronometragem por chip, eram entregues alguns papéis com o mesmo número do seu número de peito e nos pontos de controle colocávamos os papéis em sacos plásticos para conferência da realização total do percurso. Parei de competir por alguns anos para me dedicar aos estudos. Me formei em Educação física, dei aula de musculação, natação, vôlei, spinning, atuei e atuo atualmente como personal trainer e personal runner, mas das grandes paixões a que nunca morreu foi realmente a corrida voltei a correr há uns 8 anos atrás quando iniciei um projeto para montar uma assessoria esportiva, inicialmente chamava-se Morgana Assessoria Esportiva hoje se transformou em Sport & Tracks Morgana Assessoria Esportiva. Atuamos presencialmente em Goiás e online dentro e fora do país.

Em todos esses anos já foram percorridos milhares de quilômetros com mais de 230 provas no currículo com distâncias entre 5, 10, 15 Km, Meia e a minha maior paixão, a Maratona.

Participei de várias provas expressivas  como a Corrida Internacional de São Silvestre, Maratona do Rio, Buenos Aires, Santiago, Miami, Berlim, Chicago, desafio do Dunga em Orlando e a mais importante é sempre a próxima!

Estou me recuperando de uma lesão, uma hérnia extrusa L5/ S1 com indicação cirúrgica no entanto optei por um tratamento mais conservador e após 4 meses meio afastada das pistas fazendo fortalecimento consegui concluir a Maratona de Chicago e estou me sentindo super bem e feliz com essa recuperação.

Foi realmente no momento a maior superação!

O intuito agora é concluir as 6 Majors (Berlim, Chicago, Londres, Nova York, Tókio e Boston) já realizei 2 dessas, Berlim e Chicago e já me programando para a próxima. Que venha a próxima linha de partida e de chegada.

Morgana de Oliveira – Sport & Tracks Morgana Assessoria Esportiva

@morgh_personal

Minha história com a corrida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s