Minha história com a corrida – Fábio Medrado

fd158d9d-a7e6-49dd-973d-7680b67d4f01.jpg

Das corridinhas de final de semana a coragem de encarar os primeiros 10 km em uma prova! Lembro de ver os atletas que iriam percorrer os 21 km e pensava , ” Como estes caras conseguem correr 21 km ? “. Passaram 4 meses e lá estava eu no meio dos “loucos” dos 21 km!!

Olhei para o lado e observava agora as pessoas que iriam percorrer 42 km!! Uma maratona! Era uma coisa muito distante. Mas tudo é distante até o momento em que você decide ir atrás. E depois de um convite de um grande amigo estava eu, em Nova Iorque para correr meus primeiros 42 km.

Iria me tornar maratonista simplesmente em uma da maiores provas do Mundo! Objetivo realizado mas não parava por aí. A busca por distância maiores me
fascinava e sentia que podia um pouco mais. Muito treino e um ano depois estava encarando  um dos maiores desafios da minha vida! Completar os 75km da Ultramaratona Maresias Bertioga!

Mais do que completar cada um deste objetivos, agradeço muito a todas as pessoas que conheci a cada treino, a cada prova. A corrida me tornou uma pessoa,  pois foi nela que conheci os melhores exemplos de superação, cumplicidade e amizade!!!

Instagram: @fabiotur_medrado

Minha história com a corrida

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s