Minha história com a corrida – Bruna Barrachi

2693d906-a61f-4b4f-acb4-bcab01656dcf.jpg

Satisfação , desafio, energia, terapia, saúde, amizade essas são as primeiras palavras que me vem à cabeça quando penso sobre corrida.
Há pouco tempo atrás meu contato com a corrida era bem básico, 20 minutinhos (sofridos na esteira), quando via as pessoas correndo na rua, tinha sensação que corriam para emagrecer, ou que estavam em um momento de intenso cansaço, a corrida era algo distante e complicado para mim.
Aí a endorfina começou a entrar em ação. Primeiro comecei a gostar cada vez mais da esteira(a ponto de ficar 1h em cima dela alternando entre caminhada e corrida) , criei coragem e comecei a correr no lago na cidade aumentando gradativamente a distância.
A corrida foi se tornando uma paixão e a grande virada aconteceu quando participei há uns 3 anos atrás da minha primeira prova de rua, e entrei para um grupo de corredores da cidade. Não tinha ideia da energia que existe nas provas, o quanto a gente sai motivado e disposto a se superar. Além disso, poder compartilhar treinos e conquistas com amigos, me fez querer ir mais longe. Hoje me sinto mais saudável, disposta e motivada. Muito prazer, meu nome é Bruna Barrachi Taniguti , tenho 27 anos, casada, administradora de empresas e apaixonada por corrida de rua.
Instagram: @brunabarrachi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s