Minha história com a corrida – Thais Alegri

889e92c4-864e-41ff-a81b-73ccc67fd405.jpg

No começo correr era apenas mais um meio que eu tinha para emagrecer. Era algo que eu não conseguia fazer, e como estava disposta a emagrecer e ouvia que era um dos métodos mais fáceis, decidi então que começaria a correr.
O começo foi difícil, pois nem 100 m conseguia correr sem parar. Fui aumentando de 100 para 200, depois para 500 e isso passou a ser meu grande prazer, me superar a cada dia, a cada treino. Quando me vi já estava correndo 1 km seguido e isso acabou se tornando minha terapia.
Correr, hoje, se tornou minha terapia e o momento em que eu consigo superar meus medos, romper barreiras, quebrar recordes pessoais, alcançar metas.
Cada corrida é um novo recomeço, onde eu consigo encontrar uma nova Thais, que acredita que a cada passo, a cada metro, a cada minuto, eu posso ser melhor. A linha de chegada passou a ser meu lugar preferido, pois é lá que me encontro e me realizo e consigo provar para mim mesma que consigo alcançar meus objetivos.
Correr é muito mais que algo para emagrecer, manter peso, ou que só faz bem para saúde. Correr faz bem para a alma, e hoje é minha terapia. Graças a corrida, eu me encontrei.

Instagram: @thaisalegri

Minha história com a corrida

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s