Minha história com a corrida – Juliana Menezes

juliana

❤🏃Nunca gostei de correr!! Sempre inventei desculpas que não aguentava ou que estava com bolhas ou que o tênis era ruim!! Mas uma hora essa paixão ia nascer!! E foi ele…meu pai!!!! Corredor a mais de 10 anos … Meu amor da vida … Minha paixão… Que não sei nem a explicação dessa ligação toda!!! Mas que alem de me passar o gênio forte a teimosia as manias. Ser seu clone rs, me passou o gosto e amor por correr!!

Passei esses 10 anos me orgulhando de cada medalha que ganhava cada prova que participava cada capote q levava, então resolvi provar dessa paixão dele!

Minha primeira corrida foi com ele e nunca vou me esquecer do olhar dele, depois de passar pelo ponto de chegada e ver q eu já estava ali, e o balançar da cabeça com um SIM você conseguiu!

Aquele olhar de orgulho!!! A partir desse dia não parei mais. Sempre com ele, no tempo dele me dizendo: Pode ir filha te encontro la na frente… Pode abrir… !! Ou quando da umas broncas,  menos Ju… Trotinho Ju.. Não força Ju ….desacelera pra aguentar!! Ele esta comigo em todos os treinos todas as corridas todos os machucados todos os conselhos toda minha motivação!!!! Obrigada pai por me passar essa paixãooooo e por me acompanhar nela!!!! Essa é a minha história!!!

Instagram: @julianarcmenezes

Minha história com a corrida

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s